O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Dominguinhos Matosinhos: “A Ovelhinha Preta” na Hora do Conto

Os “Dominguinhos” de março começam com uma história que celebra a diferença e, como nela, somos todos iguais. Em “A Ovelhinha Preta”, Elizabeth Shaw conta a história de uma ovelha de cor preta que, um dia, salvou todo o rebanho durante a tempestade de neve e deu ao pastor uma ideia brilhante. Qual terá sido? Bem feito para o cão!  Vem ouvir esta história na hora do conto dos “Dominguinhos” de 5 de março!

 

Durante o resto do mês, a primavera, o Dia do Pai, o Dia Mundial do Sono e o Dia do Teatro serão temas a explorar naquele que é o teu programa de domingo de manhã favorito e sempre original.

 

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

 

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Data

05 Mar 2023
Desde

Hora

11:00 - 12:30

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »