O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Dominguinhos Matosinhos: 3… 2… 1… Partida! Corrida de lagartas para comemorar Dia da Família

Para nos divertirmos neste Dia Internacional da Família, os “Dominguinhos” do MAR Shopping Matosinhos propõem uma atividade simples e muito divertida na manhã de 15 de maio. Num atelier de artes plásticas, como sempre amiga do ambiente, vais criar uma minhoca e fazê-la correr. Não acreditas? Só terás de pegar num papel, dobrá-lo e desenhar uns olhos e uma boca sorridente. Com uma palha, farás a minhoca andar… Chama a tua família para te fazer companhia numa corrida de lagartas e comemora com os que mais amas este dia tão especial.

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!

Data

15 Mai 2022
Desde

Hora

11:00 - 12:30
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »