O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

DOIS + DOIS - Teatro Sá da Bandeira

DOIS + DOIS – Teatro Sá da Bandeira

Dois + Dois chega ao Porto em Maio.

O espectáculo que tem enchido salas em Lisboa desde a estreia em Janeiro, chega finalmente ao Porto, onde estará em cena de 5 a 28 de Maio, no Teatro Sá da Bandeira.
Ana Cloe, Jessica Athayde, José Mata e Miguel Raposo dão corpo e vida a dois casais de amigos numa encruzilhada emocional nesta comédia encenada e adaptada por Miguel Thiré a partir do texto de Daniel Cúparo e Juan Vera. É possível manter a paixão viva em relacionamentos longos? O que acontece ao desejo quando se forma uma família? Será o amor suficiente para manter um casal unido? Existe apenas uma maneira de entender a fidelidade? Quais as novas regras do casamento quando os arquétipos tradicionais são ultrapassados?Este espectáculo reflecte sobre todas estas questões através de dois casais de amigos com duas formas totalmente diferentes de entender as suas relações e a vida, mas que, como bons pólos opostos, não deixam de se sentir atraídos.Ordem versus impulsividade. Rotina versus novidade. O que é socialmente aceite versus desejos ocultos. O yin e o yang da vida andam de mãos dadas nesta comédia onde nada é o que parece e onde os personagens terão de enfrentar as suas próprias contradições.

BilhetesA partir do texto de Daniel Cúparo e Juan VeraEncenação Miguel ThiréTradução Ana Rita SousaAdaptação Miguel Thiré e Mafalda SantosCenografia Aurora dos CamposFigurinos Andy DyoDes. Luz Tomás RibasTema Original Ana CloeAssistente Encenação Joana CastroAssistentes de Cenografia Saulo Santos e Raquel MerlinoCom José MataJessica AthaydeMiguel Raposo e Ana Cloe

DOIS + DOIS – Teatro Sá da Bandeira

Tags:

Data

05 - 28 Mai 2023
Desde

Hora

21:00
Teatro Sá da Bandeira

Localização

Teatro Sá da Bandeira
R. de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-sa-da-bandeira/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »