O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Desastre Nu - Teatro Art'Imagem

Desastre Nu – Teatro Art’Imagem

Desastre Nu – Teatro Art’Imagem

25 de abril, 11h00
Grande Auditório do Fórum da Maia
“Desastre Nu” – Teatro Art’Imagem

O Teatro Art´Imagem vai repor “Desastre Nu”, o espectáculo cuja temporada de estreia foi cancelada pelo estado de emergência.

A humanidade cheira mal.
Quatro actores interpretam 12 personagens que revelam de forma seriamente absurda a realidade do estado em que se encontra o mundo, os sistemas, as pessoas… e os cheiros. Um espectáculo cheio de humor sarcástico que nos permite uma reflexão sobre a condição do ser. Um texto de hoje e de sempre sobre a tomada de consciência do ser individual e social. No palco, questionamos as forças que movem o mundo, a nossa existência… e sim, detectamos que cheiramos muito, muito mal.

Onde se encontram as autoridades? As leis, a moral, a justiça e os bons costumes? Nunca saberemos nada sobre o nosso medo? Parece tudo tão difícil como deitar meias solas nos sapatos. É de mais. Trocaram-me o sexo e gozo agora com o que não faço. Carga de estupores, marginais e chatos.
Onde se encontram as pessoas? Este espectáculo promete ser um verdadeiro Desastre Nu.

Texto: António Aragão; Dramaturgia e Encenação: Daniela Pêgo; Interpretação: Flávio Hamilton, Diana Barnabé, Filipe Gaspar e Gustavo Caldeira; Assistente de Encenação: André Rabaça; Desenho de Luz e Vídeo: André Rabaça; Figurinos e Adereços: Cláudia Ribeiro; Sonoplastia e criação musical: Carlos Adolfo; Produção: Sofia Leal e José Pedro Pereira; Director do Teatro Art’Imagem: José Leitão.

M/12
70 min.

Gratuito

 

Desastre Nu – Teatro Art’Imagem no Fórum da Maia

Data

25 Abr 2021
Desde

Hora

11:00

Localização

Fórum da Maia
R. Eng. Duarte Pacheco, 4470-136 Maia
Website
http://www.visitmaia.pt/pages/14/?geo_article_id=111
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »