O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Delta Blues Riders (ao vivo) - Hot Five - Porto

Delta Blues Riders – Hotfive Club

Delta Blues Riders (ao vivo) – Hot Five – Porto 🤠
Delta Blues Riders (ao vivo) – Hot Five – Porto 🤠
Uma viagem pelo universo dos blues, numa estrada de confissões, como quem se encosta ao balcão a desabafar com o barman. Revelam-se histórias de quem percorreu o delta do Mississipi, a Interstate 55 de New Orleans a Chicago. Pelo caminho revivem-se amores, perdem-se em paixões, desgraçam-se no jogo, afundam-se em dívidas … Culmina na procura da rendição através dos blues de uma harmónica perdida no deserto, ecoando com os latidos dos coiotes errantes e ao som de uma guitarra slide…
Oriundos da cidade do Porto e com um reportório deveras apelativo, estes quatro músicos reinventam as sonoridades que originaram os blues (Mississippi) até aos nossos dias, onde os constantes diálogos e dinâmicas genuinamente “bluesísticas”, aliados a uma forte interação com o público, resultam num espetáculo de inédito onde estão presentes todos os instrumentos tradicionais do Blues – harmonica, guitarra, dobro, piano, baixo e bateria – tudo numa banda de apenas 4 membros!
A Delta Blues Riders é a mais completa e carismática banda de blues de Portugal, tendo sido escolhida para representar o blues nacional no European Blues Challenge 2019. Na sua formação estão alguns dos melhores e mais experientes músicos de blues, que acompanharam grandes nomes internacionais, como: Trevor Sewell (UK), Pat “Mother Blues” Cohen (New Orleans), Trudy Lynn (Texas), Slam Allen (New York), Chris Bell (Atlanta), Connie Lush (UK), Zakiya Hooker (filha de John Lee Hooker) e Mable John (cantora de Ray Charles da Mowtown Records).
Este grupo é composto por:
Paulo Veloso – Voz, piano, guitarra, dobro e harmónica
Alexandre Almeida – Guitarra,
Susana Brochado –
Eduardo Sinatra – Bateria.

Delta Blues Riders – Hotfive Jazz & Blues Club

Data

15 Abr 2023
Desde

Hora

23:00

Localização

HOTFIVE UPTOWN
RUA DE GUERRA JUNQUEIRO, Nº495 4150-098 PORTO
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »