O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Daniel Guedes traz noite mágica ao MAR Shopping Matosinhos

Daniel Guedes dispensa apresentações. Participante no programa de talentos “Got Talent Portugal” (RTP) e com inúmeras participações televisivas, é ilusionista profissional com centenas de espetáculos realizados de norte a sul do país. No sábado 25 de fevereiro, às 21h00, proporciona uma noite mágica aos visitantes do MAR Shopping Matosinhos. É mais uma proposta do MAR Shopping Food Experience, o programa cultural e de lazer gratuito do MAR Shopping Matosinhos, que conta com propostas diversificadas a realizarem-se no palco do espaço de restauração (piso 1) até agosto.

Daniel Guedes começou a praticar ilusionismo aos oito anos, quando os pais lhe ofereceram uma caixa de magia. Começou por fazer espetáculos para a família e, com 10 anos, fez o primeiro espetáculo ao vivo. Depois disso, a magia ficou um pouco adormecida, até que aos 15 anos assistiu a um espetáculo de Luís de Matos. Procurou formação na área e inscreveu-se na associação de ilusionismo do Porto. Em paralelo, completou a Licenciatura em Matemática Aplicada à Tecnologia. Começou a trabalhar num banco, mas em 2008 demitiu-se para se dedicar por completo à magia, a sua grande paixão. A formação em Matemática ajuda quando faz magia, porque lhe dá um raciocínio mais apurado.

Do seu currículo de prémios, destacam-se o 1º Lugar conquistado no Festival de Ilusionismo S. João Bosco 2013, e o 3º Lugar obtido no Festival Internacional de Ilusionismo MagicValongo 2008, ambos na categoria de Magia de Proximidade. Referência, também, para o Prémio Revelação ganho no Festival Internacional de Ilusionismo MagicValongo 2002, também na categoria de Magia de Proximidade, e logo na primeira vez que participou numa competição de magia, e ainda para o Prémio Dedicação ao Clube Ilusionista Fenianos, atribuído pelo próprio Clube Ilusionista Fenianos em 2002, do qual é sócio desde o ano 2000, e que foi a sua primeira grande escola no mundo da magia.

A magia e o ilusionismo continuam com as atuações da Escola de Magia do Porto, a 29 de abril, e de Nuno Rodrigues, a 29 de julho.

Fins de semana animados, num ambiente trendy e a pensar em momentos memoráveis em família e com amigos são no meeting place de sempre. O MAR Shopping Matosinhos serve mais um programa gratuito de “comer e chorar por mais”…

Data

25 Fev 2023
Desde

Hora

21:00 - 22:00

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »