O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

CVLTO Shovvs DISHUMAN + CORRUPTED HUMAN BEHAVIOR + A BOY NAMED SUE

CVLTO Shovvs: DISHUMAN + CORRUPTED HUMAN BEHAVIOR + A BOY NAMED SUE

CVLTO SHOVVS: CORRUPTED HUMAN BEHAVIOR + DISHUMAN + A BOY NAMED SUE DJ SET
6 PAVS
FERRO BAR
Chega o de seu nome CVLTO Shovvs II, destinado a encher honrosamente o Ferro Bar de melodias desavergonhadas, sujas e rápidas. Do actual e muito efervescente underground português trazemos a 4 de Dezembro;
CORRUPTED HUMAN BEHAVIOR
É para ser Crust ou não é para ser?
Estávamos em Janeiro de 2020 e pouco cientes do que se avizinhava. Lá ao fundo ecoava burburinho de uma nova banda, recém chegada mas pronta para violentar os ouvidos de quem se atrevesse. Depois da tempestade e de passarem pelo nosso querido Maus Hábitos no infame Punks à Mesa, e pela nossa também tão querida Margem Sul – camarada eterna do underground e da resistência anti-fascista – honram-nos finalmente com um bailarico cheio de gente de mau aspecto, amor, violência, punk, ruimoreiracontinuasaserumpalhaço, corpos desgovernados e copos desgovernados.
DISHUMAN
*CONCERTO DE ESTREIA
Preparados para fazer estalar copos e incomodar turistas com este que será – com o nosso grande prazer – o seu primeiro concerto, chegam-nos directamente de Arco De Baúlhe os Dishuman. Jovens, pouco puros, cheios de energia caótica e ideias certas, a 4 de Dezembro chega ao Porto a mais nova geração de D-beat raw punk portuguesa.
A BOY NAMED SUE
É chamada à recepção a alma que não conheça o nome “A Boy Named Sue” dentro do circuito da música alternativa em Portugal. Após bandas ouve-se rock n’roll do bom pela mão do DJ A Boy Named Sue. Do Blues ao Rock, do Surf ao 60’s, fecha-se a noite do segundo CVLTO Shovvs.

Data

04 Dez 2021
Desde

Hora

17:30

Localização

Ferro Bar
R. da Madeira 84, 4000-427 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »