O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

CURTO-CIRCUITO Ciclo Mais Jovens

CURTO-CIRCUITO Ciclo Mais Jovens

CURTO-CIRCUITO regressa no final de março à Central Elétrica para a sua segunda edição. Com uma programação especialmente dedicada às crianças e jovens, o Ciclo terá lugar em vários espaços da antiga Central Termo-Elétrica do Freixo, na freguesia de Campanhã. Iniciativa da CiRcoLando – Central Elétrica, a pluridisciplinaridade é o traço forte do programa, que conta com o apoio da DGArtes e do programa Criatório, da Câmara Municipal do Porto.

No fim de semana de 25 e 26 de março, a partir das 15h00, a programação abre com a estreia do espetáculo de marionetas de “Ai de Mim, Ai do Eu!” de Sandra Neves/Trupe Fandanga e segue com a apresentação de espetáculos de dança, teatro e música, como “Cara” de Aldara Bizarro, “Dia a Dia” de Ana Jezabel e Angela Diaz Quintela, “Costurar Cantigas e Histórias” de Taleguinho e ainda as DJ’s Bella e Sebastiana animando o encontro com um DJ set feito à medida.

Durante toda a tarde, haverá várias atividades para quem cá passa. O Cinema Insuflável vai mostrar uma seleção muito sua de filmes de animação, o Atelier Guilhotina vai explorar as técnicas da monotipia e da linogravura em oficinas abertas a todos e os mini-comerciantes do Mercadinho de Brinquedos vão prometer negócios da china. Não faltarão ainda os comes e bebes confecionados pela saborosa Ju de Ló.

O acesso ao evento é gratuito sendo necessário levantar bilhetes para os espectáculos à entrada do recinto.

O espaço conta com estacionamento gratuito e haverá comidas e bebidas à venda no local.

Para mais informações e/ou questões, consultar http://www.circolando.com/ ou escrevam-nos através do email [email protected].

 

PROGRAMA

25 março 15h00 – 18h00 Mercadinho de Brinquedos Cinema Insuflável [curtas-metragens | todos os públicos] Atelier Guilhotina [oficina de impressão | todos os públicos] 15h30 – 17h00 “Ai De Mim, Ai Do Eu!”, Trupe Fandanga [marionetas – estreia | m/6] 17h00 “Cara”, Aldara Bizarro [dança | m/10] 18h00 Bella e Sebastiana [dj set | todos os públicos]

26 março 15h00 – 18h00 Mercadinho de Brinquedos Cinema Insuflável [curtas-metragens | todos os públicos] Atelier Guilhotina [oficina de impressão | todos os públicos] 15h30 – 17h00 “Ai De Mim, Ai Do Eu!”, Trupe Fandanga [marionetas – estreia | m/6] 17h00 “Dia a Dia”, Ana Jezabel e Angela Diaz Quintela [dança | m/3] 18h00 “Costurar Cantigas e Histórias”, Taleguinho [teatro e música | m/3]

Data

25 - 26 Mar 2023
Desde

Hora

15:00 - 18:00

Localização

CRL – Central Elétrica
R. do Freixo 1071, 4300-219 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »