O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

CURTAS DE DANÇA – Armazém 22

Armazém 22 – Vila Nova De Gaia

7,50€

COMPRAR

O Curtas de Dança é uma mostra de trabalhos coreográficos de curta duração, à semelhança do exemplo cinematográfico curta-metragem, criado em 2016 pela Kale Companhia de Dança, através do seu projeto Armazém 22. Para a temporada 2020-2022, accionou uma nova parceria de comunicação com o Rivoli, Teatro Municipal do Porto.
O foco desta iniciativa é a apresentação de objetos artísticos com uma forte vertente laboratorial, onde o artista pode experimentar os diferentes estádios da sua criação em formato de apresentação pública.

O Curtas de Dança defende um espaço de maior liberdade performativa e onde artistas emergentes podem afirmar a sua visão e testar formatos enquanto intérpretes, criadores e pensadores da arte performativa.

Após uma rigorosa análise e seleção das candidaturas enviadas, pelo júri do Curtas de Dança 2021/2022, composto por Joana Castro e  Gael Domenger) (Kale Companhia de Dança) e Cristina Planas Leitão (Teatro Municipal do Porto), a Kale Companhia de Dança vem por este meio comunicar os selecionados:

Categoria A
Maria Abrantes: UMA ÁGUA POR FAVOR
Gabriela Dória Nasser: GANACHE

Categoria B
Melissa Yeniret Pérez Sousa: MUD
Lea Siebrecht: CONCRETE

Data

29 - 30 Jan 2022
Desde

Hora

19:00

Localização

Armazém 22
R. de Guilherme Braga 38, 4400-174 Vila Nova de Gaia
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »