O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Crossing Avenue + Ina Kacz + Mind Archives

Crossing Avenue + Ina Kacz + Mind Archives – Gare Porto

Se conhecem a Spazio Disponible – editora partilhada por Donato Dozzy e Neel – muito provavelmente já deram de caras com Crossing Avenue, o projecto formado pelo italiano Andrea la Bombarda e Andrea Montrone, que pode igualmente ser avistado no catálogo da Outis Music, de Dino Sabatini.
Batidas minimalistas e percussivas, flashes de sintetizadores, formas de vida alienígenas e ambientes subterrâneos, são elementos presentes na sua estética sonora, onde também incorporam ritmos folk típicos de Apúlia, região de são naturais.
Com passagens em alguns dos mais ilustres clubes mundiais, como Berghain ou Shelter, chega agora a vez do Gare os receber de abraços abertos.
Ci vediamo dopo!
*
Francesa de origens polacas a residir em Berlim, Ina Kacz protagoniza uma visão singular do techno, fundindo as suas vertentes deep e hipnóticas com paisagens sonoras de cariz industrial e experimental, revelando-nos não só uma considerável diversidade de influências como uma eclética selecção musical.
Membra activa da rede female:pressure, Ina junta-se a Crossing Avenue e Mind Archives, numa estreia absoluta cá por casa.
*
Mind Archives
Bilhetes [Pré-venda 10€ com bebida de oferta até às 3h] em https://linktr.ee/GarePorto

Crossing Avenue + Ina Kacz + Mind Archives – Gare Porto

Data

19 Nov 2022
Desde

Hora

23:45

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »