O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

CRISTINA BRANCO E JOÃO PAULO ESTEVES DA SILVA

CRISTINA BRANCO E JOÃO PAULO ESTEVES DA SILVA

Cristina Branco e o pianista João Paulo Esteves da Silva apresentam no NOVO ÁTICO o mais recente trabalho “Amoras numa Tarde de Outono”. O esperado sucessor de “Post Scriptum” (2000), segundo álbum de Cristina Branco, que João Paulo Esteves da Silva e a cantora têm partilhado ao vivo, surge agora como um documento fotográfico de 20 anos de palcos.
Entre as 14 canções que compõem “Amoras numa Tarde de Outono” contam-se vários inéditos e algumas reedições, como é o caso do single “O Lenço da Carolina”, cujo original consta de “Alegria” (2013) de Cristina Branco. A maioria dos temas foi escrita por João Paulo Esteves da Silva, mas o disco conta também com os contributos de Manuela de Freitas e José Mário Branco em “Este Silêncio”, Santos Moreira e Linhares Barbosa em “Fado Menor”, e Ricardo J. Dias em “Uma Outra Noite”.
Ao vivo, Cristina Branco e João Paulo Esteves da Silva apresentam-se na sua formação original – o recital de piano e voz – procurando recriar o ambiente simultaneamente intimista e caleidoscópico, algures entre o fado e a música tradicional.
Cristina Branco e João Paulo Esteves da Silva ao vivo no NOVO ÁTICO!

CRISTINA BRANCO E JOÃO PAULO ESTEVES DA SILVA

Data

18 Dez 2022
Desde

Hora

19:00

Localização

Coliseu do Porto - Salão Ático
Rua de Passos Manuel, Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »