
Contas Feitas 2025 – Crescimento e gestão de negócios: estratégias e futuro
A 31 de outubro, o Palácio da Bolsa acolhe a segunda edição do Contas Feitas, um dos maiores encontros de literacia financeira do país. O evento é promovido pela Associação Comercial do Porto (ACP-CCIP), CFA Society Portugal e a consultora Carina Meireles, apresentando um programa renovado, que visa fomentar a partilha de conhecimento e gerar oportunidades de networking entre os participantes.
A agenda deste ano propõe uma manhã dedicada ao empreendedorismo, com enfoque na criação de negócio, na inovação tecnológica e nos meios de financiamento.
A sessão da tarde está reservada para as áreas de finanças pessoais e investimentos, contando com a participação de três entidades públicas supervisoras: o Banco de Portugal, a CMVM e a ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.
Consulte o programa completo e faça aqui a sua inscrição.
O Contas Feitas volta a realizar-se no Dia Mundial da Poupança, reforçando o compromisso das entidades organizadoras com a promoção de boas práticas financeiras, ao serviço das empresas, dos empreendedores e da sociedade em geral.