O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Concerto de indignu: apresentação de

Concerto de indignu: apresentação de “adeus”

Após um muito aclamado concerto diante de uma sala cheia no último Amplifest, os indignu regressam ao Porto para uma apresentação mais intimista de “adeus”, o seu mais recente álbum.
Cinemático e melancólico, combinando o melhor do post-rock com uma identidade portuguesa muito própria, “adeus” evidencia o crescimento e maturidade de uma banda que há muito tem dado cartas no panorama nacional e que tem finalmente obtido o seu merecido reconhecimento internacional. O álbum lançado em novembro pela dunk!records (Bélgica) e A Thousand Arms (EUA) convida o público a dar asas à imaginação, sendo descrito pela LOUD! como um disco “onde tudo flui como folhas que caem lentamente de árvores” e com a Everything Is Noise a comentar que nos faz sentir “como se estivéssemos sentados numa pequena cabana na floresta, com a banda a tocar à nossa frente.”
Com este concerto a 28 de dezembro, no Passos Manuel, acabaremos o ano com uma despedida em grande; sentados, de facto, diante da banda num ambiente aconchegante, seremos levados numa viagem introspetiva antes de dizermos “adeus” a 2022.

Concerto de indignu: apresentação de “adeus” – Passos Manuel

Data

28 Dez 2022
Desde

Hora

20:30 - 23:00
Passos Manuel

Localização

Passos Manuel
Rua de Passos Manuel nº 137 (ao Coliseu), 4000-385 Porto
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »