O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Compasso Team Kick - Off 2023

Compasso Team Kick – Off 2023

Compasso Team Kick – Off 2023

Sentes o chamado para trabalhar no Espaço Compasso?
O Espaço Compasso é uma associação que se mantém ao longo de 12 anos, no centro da cidade do Porto, promovendo múltiplas formas de arte, cultura e conhecimento como instrumento de intervenção social, para a criação de uma nova consciência.
Estamos a viver uma fase de grande viragem e manifestação do nosso projeto ‘’Holo-Escola’’ e precisamos de mais colaboradores com o mesmo sonho. A nossa missão é transformar o Espaço Compasso num centro de aprendizagem/comunidade eco artística, em que oferecemos vivências sustentáveis, holísticas e criativas, e ser uma organização planetária de cooperação, alinhados e unidos pelo bem comum. Dividimos as diferentes áreas de trabalho na associação por 7 mandalas: artes & eventos, cozinha, administração, comunicação, permacultura, residência artística, espiritualidade.
Queremos sensibilizar e captar a atenção de pessoas dinâmicas que ressoem connosco e tenham vontade de participar num movimento de expansão de consciência através da cooperação, da compreensão de si mesmo e do próximo, do ativismo artístico e cerimonial que nos une, na sustentabilidade em todos os sentidos e o bem comum de todos os seres vivos neste planeta que partilhamos.
Por isso, convidamos-vos, no dia 26 de Fevereiro de 2023, a virem experienciar um pouco do melhor que o ‘’Espaço Compasso’’ é. No sentido de abrir espaço para novos membros e fortalecer a equipa, oferecemos-vos as seguintes atividades e dinâmicas:
Domingo no Mystical Garden:
10h Temazcal (donativo consciente, valor sugerido mínimo 20€)
Domingo no Community Lounge:
16h Meditação guiada
16h30 Intro Assoc. Compasso e equipa
17h Dinâmicas colaborativas
18h Lanche partilhado (tragam alimentos para partilhar)
19h – Cerimónia de cacau & Música.
21h30 – Círculo de encerramento
Se sentes o chamado visita-nos e vivencia connosco esta experiência, conhecendo a equipa e o nosso trabalho.
Agradecimento,
Espaço Compasso

Compasso Team Kick – Off 2023

Data

26 Fev 2023
Desde

Hora

16:00

Localização

Espaço Compasso
Rua da Torrinha 113, 4050-609 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »