O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Coming Home – Retiro de Um Dia – yoga, meditação, alimentação natural

Retiro de Um Dia – yoga, meditação, alimentação natural

Coming Home, um retiro na cidade, realiza-se em duas datas, 12 ou 13 de Agosto, na Quinta da Arroteia, no Porto, das 9h30 às 19h00.

Todas as informações estão no site do retiro em:

https://msha.ke/cominghomeretreat

É um convite a viver um dia de pausa, a meio do verão, no mês em que recarregamos energias. Uma pausa para ouvir o corpo, observar a mente, libertar as emoções e alinhar intenções.

O retiro Coming Home é um convite a aprendermos mais sobre o caminho até nós, a reconhecermos que somos casa, celebrando-nos tal como somos, aceitando a vida tal como ela é, através do amor, da compaixão e da consciência, a cada inspiração e expiração.

Das 9h30 às 19h00 daremos um mergulho diferente de verão. Um mergulho interno com yoga, meditação, uma experiência de alimentação natural e consciente, práticas de respiração, escrita e manifestação, numa casa acolhedora, rodeada de natureza.

A viagem será conduzida pela Lila, professora de yoga e breathwork em Londres, pelo Nuno, professor de meditação e coach meditativo e pela Inês, profissional de comunicação e organização de eventos, que explorará a magia da alimentação natural e consciente, um medicamento diário nos nossos pratos.

As inscrições já estão abertas para todes que queiram fazer este trabalho connosco e podem ser feitas por e-mail para [email protected].

Praticaremos juntes para levarmos o que fizer sentido connosco no regresso a casa.

Data

12 - 13 Ago 2022
Desde

Hora

9:30 - 19:00

Localização

Quinta da Arroteia
Travessa Maria Feliciana, São Mamede de Infesta
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »