O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

CLÁUDIA PASCOAL- Hard Club

CLÁUDIA PASCOAL- Hard Club

CLÁUDIA PASCOAL – Hard Club

Entre a música tradicional portuguesa e uma pop atual, numa categoria única e indefinível, situa-se Cláudia Pascoal. Na falha de poder traduzir e colocar em palavras a sua atmosfera artística, podemos pôr a tocar “Nasci Maria”, o tema com o qual regressa ao Festival da Canção, agora com uma música de sua autoria. Se ainda assim não for suficiente, podemos colocar ainda os temas “Eh Para a Frente, Eh Para Trás” ou “Quase Dança”.
Assim sintetizamos o que se pode esperar de um concerto de Cláudia Pascoal: pujante, inovador, divertido, surpreendente, cenicamente muito forte. Ao vivo, Pascoal apresenta-se com um quarteto de músicos: André Soares na guitarra; Diogo Alexandre na bateria; João Bernardo nas teclas e Ricardo Marques no baixo.

O concerto de Cláudia Pascoal é tão energético e dinâmico como as suas canções. E isso ficou definitivamente provado com o lançamento de “Fado Chiclete”, a primeira amostra do seu novo álbum. Com produção de David Fonseca, este será o álbum que afirmará Cláudia Pascoal, definitivamente, no panorama musical português como uma das mais proliferas e criativas compositoras da sua geração.
Ao vivo, Cláudia Pascoal apresenta-se em trio, acompanhada por André Soares (guitarra) e Diogo Alexandre (bateria) e por uns quantos ‘amigos’ que não puderam estar presentes. No alinhamento estão incluídas, não só as novas músicas, como também os singles do aclamado álbum de estreia como “Ter e Não Ter”, “Viver” com Samuel Úria, “Espalha Brasas”, “Tanto Faz” e “Quase Dança”.
Este foi o álbum com o qual recebeu o Prémio Revelação nos Play – Prémios da Música Portuguesa.

Bilhetes 

CLÁUDIA PASCOAL – Hard Club

Data

02 Jun 2023
Desde

Hora

21:00
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »