CLAMAT – COLECTIVO VARIÁVEL – Casa da Música
Clamat – Colectivo Variável
Nuno Aroso direcção musical
Inés Badalo Glass Landscapes (estreia absoluta)
Cesar Camarero 33 maneras de mirar un vaso de água
Ângela Lopes Au-delà The blue – Pelo outono (estreia absoluta)
Amanda Cole Cirrus (estreia europeia)
João Pedro Oliveira In The House of The Glass King
PREÇO 6 €
O Clamat – Colectivo Variável dedica-se à nova música para percussão. Entende o concerto como um acto poético, único e irrepetível. Para além do fomento da criação musical dedicada ao grupo, é parte da linha identitária deste projecto a colaboração artística transdisciplinar. Dirigido por Nuno Aroso, agrega alguns dos mais talentosos jovens percussionistas portugueses.
16 NOV 2021 Terça-Feira 19:30
Sala 2
Devido à pandemia COVID-19, a Casa da Música adoptou as seguintes regras para sua segurança:
• Uso obrigatório de máscara durante a permanência na Casa da Música (a partir dos 10 anos de idade);
• Higienização de mãos;
• Cumprimento das regras de distanciamento social.
O não cumprimento destas regras inviabiliza o acesso aos concertos, actividades educativas e visitas guiadas realizadas na Casa da Música.
Na Casa da Música encontrará sinalética visível nos diferentes percursos e espaços, bem como informação sobre as regras de acesso, circulação e permanência, bem como de lotação máxima dos espaços.
Todos os postos de atendimento ao público estão equipados com barreiras acrílicas de protecção e delimitação no chão da distância obrigatória. Todos os espaços estão equipados com dispensadores de álcool gel para utilização por parte do público visitante antes do início das actividades, da compra de bilhetes, de visitas guiadas, entre outros. Reforçámos o nosso plano de higiene no edifício e instalações, em especial a desinfecção de superfícies e objectos comuns (instalações sanitárias, balcões, corrimãos, maçanetas, interruptores), bem como de ventilação dos espaços de maior circulação de público para
CLAMAT – COLECTIVO VARIÁVEL – Casa da Música