O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Cinema à mesa BEAST IFF Midsummer warm-up #2

Cinema à mesa | BEAST IFF: Midsummer warm-up #2

Entrada Livre

5ª edição do Festival Internacional de Cinema BEAST terá lugar entre 21 e 25 de Setembro de 2022. Durante duas noites de meados do verão, convidamos para duas sessões de warm-up, com filmes dos países representados, numa parceria com a Saco Azul/Maus Hábitos.
O Festival Internacional de Cinema BEAST destina-se principalmente a filmes que têm como pano de fundo a Europa de Leste. Enquanto explora os Balcãs, os países Bálticos e pós-comunistas, o festival contextualiza o seu trabalho no contexto de debates diferenciados sobre a estética cinematográfica, sócio-política e tópicos teóricos cinematográficos.
BEAST IFF funciona como um fórum de diálogo entre o Leste e o Oeste, mas também como protagonista e divulgador da interação criativa. Tudo isto pode ser visto em palestras, workshops e debates cinematográficos, bem como na cooperação com outras instituições culturais.
Caracterizado pelas principais publicações nacionais como “o mais interessante festival de cinema emergente em Portugal”, BEAST IFF transforma a cidade do Porto num importante centro internacional para o cinema da Europa de Leste.

Entrada Livre

Reservas/ Bookings: (+351) 937 202 918

[email protected]

Cinema à mesa | BEAST IFF: Midsummer warm-up #2 – Maus Hábitos Porto

Data

13 Jul 2022
Desde

Hora

21:00
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »