O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Caves Sandeman - Visita gratuita este domingo de manhã

Caves Sandeman – Visita gratuita este domingo

Caves Sandeman – Visita gratuita este domingo
Dia 30 de Agosto 2020
Largo Miguel Bombarda 3, 4430-999 – Vila Nova de Gaia
Durante os meses de verão, as Caves Sandeman, em Vila Nova de Gaia, podem ser visitadas gratuitamente aos domingos de manhã e com direito a prova de dois Vinhos do Porto.
 
De modo a dinamizar a oferta turística do Douro e promover a região junto dos seus visitantes, as Caves Sandeman e a Quinta do Seixo (Douro) oferecem visitas guiadas gratuitas aos seus espaços de enoturismo durante os meses de verão, terminando sempre com uma prova de Vinho do Porto em ambiente de Cave ou com uma vista panorâmica sobre as vinhas, respetivamente.
 
Adicionalmente, os dois espaços contam com um programa especial para os meses de verão, com atividades para toda a família e para todos os interessados em viajar pelo universo do Vinho do Porto, como programas especiais para famílias e programas educacionais, assim como provas de outros vinhos e harmonizações cujos preços podem ser consultados através da aplicação aCarta via leitura de QRCode.

A entrada nas Caves Sandeman e na Quinta do Seixo está limitada a 10 visitantes por grupo/visita, estando garantido assim, durante todo o circuito, o distanciamento social.

Os circuitos de visitas na Quinta do Seixo estão já adaptados de forma a privilegiar a utilização de espaços exteriores e o contacto com a natureza.

As Caves Sandeman e a Quinta do Seixo estão de portas abertas todos os dias entre as 10h e as 18h, e as 10h30 e as 18h30, respetivamente, sendo recomendável a marcação prévia da visita.

Mais Info: https://www.sandeman.com/

 

 
Em funcionamento desde o mês de junho, as Caves Sandeman e a Quinta do Seixo ostentam o selo “Estabelecimento Clean & Safe”, reunindo todas as condições e medidas impostas pela DGS e pelo Turismo de Portugal.
[smartslider3 slider=19]
Caves Sandeman – Visita gratuita este domingo

Data

30 Ago 2020
Desde

Hora

10:00 - 18:00

Localização

Caves Sandeman
Largo Miguel Bombarda 3, 4430-999 - Vila Nova de Gaia
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »