O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

catnapp-juan-bermejo-2022

CATNAPP + ISA LEEN

Beats no escuro, tremores de terra com epicentro nos subs e dois projectos onde quer a electrónica quer a experimentação são traços umbilicais.

Se a confiança, em nós e n@s outr@s, é das coisas mais voláteis que albergamos no ser, uma eventual sonoplastia deste felling teria sempre de nos soar intensa, quebrada no ritmo e de uma harmonia que varie entre o equilíbrio e o disruptivo.

Nem de propósito, “TRUST” é um disco que personifica bem esse estado mutável e evolutivo que tem marcado a carreira de CATNAPP que, desde 2010, é pautada por vários discos e mixtapes onde a música rapidamente abandona o 4/4 para dar aso a ritmos mais experimentais.

Editado pela Monkeytown Records, editora baseada em Berlim (onde também reside) o álbum
da música e produtora de Buenos Aires é um descarga de nostalgia que, desde o R&B, rap ou o drum and bass, vagueia pelo tipo de rio figurado por Nietzche, onde duas margens contornam paralelamente um leito com ódio e dor de um lado e o amor e a esperança no oposto.

Mantendo em águas pouco ou nada navegadas, Rita Sampaio (GrandFather’s House, IVY) regressa ao Maus Hábitos com uma nova roupagem sob o baptismo de Isa Leen.

Fruto de necessidade laboratorial que sempre esteve na génese dos seus anteriores projectos, Isa Leen explora aqui uma sonoridade mais pesada do que o habitual, quiçá fruto da tormenta e das inquetações que engloba nos temas, produzidos em conjunto com o músico e produtor francês Sébastien Forrester e integralmente assinados por si.

Mediante disponibilidade, serão vendidos ingressos à entrada do evento.

 

CATNAPP + ISA LEEN – Maus Hábitos

Data

16 Set 2022
Desde

Hora

21:00
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »