O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Catarina Branco - Maus Hábitos

Catarina Branco – Maus Hábitos

Bilhetes 🎟 

Catarina Branco

Concerto | 25.03 (SEX) | 21:00 

Maus Hábitos Porto

 

O título do disco de estreia de Catarina Branco – “Vida Plena” – traduz a ideia basilar da procura de equilíbrio e o constante questionamento sobre o próprio bem-estar, movido e catalisado por uma inquietação existencial. A tradução do confronto entre os limites da nossa existência exterior e a incessante busca do equilíbrio interior percorre todo o disco, tanto no plano temático como musical.

Se no primeiro EP – ‘Tá Sol (2019, Maternidade) -, gravado na solidão do seu quarto, tinha o foco centrado somente no interior, com canções de rescaldo de emoções fortes, sempre de forma descomprometida, Vida Plena vem relacionar a exterioridade com essa mesma interioridade, mantendo um olhar sobre sequelas emocionais com melodias ingénuas e cortantes, simples e eficazes na sua pretensão de síntese emocional e conceptual.

Assim, desta feita, “Vida Plena” foi produzido e gravado de forma diametralmente oposta: em estúdio(s) e com apoio de produção, gravação e de executantes. Luís Severoesteve ao leme da produção e mistura deste disco, pegando no processo de construção das canções de Catarina Branco e que as originaram em primeiro lugar: melodias de voz. A partir das mesmas linhas melódicas, foram pensados os restantes arranjos que as sustentam e permitem contar a história por detrás de cada melodia. Arranjos esses executados por Raquel Pimpão (teclados e segundas vozes), Rodrigo Castaño (baixo) e, mais pontualmente, pela chica (guitarras), Fernão Biu (sopros) e Júlio Branco (percussões).

 

+info : www.maushabitos.com

[email protected]

T: +351 919 170 170

Catarina Branco – Maus Hábitos

Data

25 Mar 2022
Desde

Hora

21:00
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »