O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Cassete Pirata

Cassete Pirata no Maus Hábitos

Cassete Pirata

21.10 (QUI) | 21:00 | Concerto

 

CASSETE PIRATA nasceu da vontade de escrever e descobrir novas canções em português, num regresso ao que todos temos de tronco comum, em referências, paisagens e sons, onde mais que meios, havia vontades e ideias.

Os cinco amigos que vieram do jazz e formaram os CASSETE PIRATA em 2016, são o Pir (voz, guitarra e compositor), a Margarida Campelo (Bruno Pernadas, Minta, Salvador Sobral) e a Joana Espadinha, ambas nas teclas e coro, o António Quintino (Dead Combo, Samuel Úria) no baixo e o João Pinheiro (Diabo na Cruz, TV Rural, SAL) na bateria, lançaram o primeiro disco “A Montra” em 2019. As canções do disco “A Montra” ganham protagonismo no pequeno ecrã, ao serem tocadas pelas personagens da série da RTP “Até que a vida nos separe”

No dia 21 os Cassete Pirata apresentam “A Semente” (Rastilho Records, 2021) ao Porto.

O primeiro single “Pirâmide” que já se ouve por aí e nasce de uma reflexão social sobre a desigualdade. É a primeira música de um disco que vai olhar muito para o momento em que vivemos, enquanto civilização, e que vem cheio de intenções de colher música boa, para depois espalhar por todo o País, numa “tour” de “lés-a-lés”.

Bilhetes/ Tickets

Data

21 Out 2021
Desde

Hora

21:00 - 21:00
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »