O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

BOÉMIO | Rui Sinel de Cordes

Vivemos um tempo em que a resposta dos governos à pandemia do covid e existência de outras pandemias como a Cancel Culture, o Feminismo Radical, as Políticas de Identidade ou a cultura de vítima nos empurram para a necessidade de voltarmos a re-afirmar os nossos direitos como a Liberdade de Expressão, Liberdade de pensamento e de opinião.

A liberdade como conceito geral está em queda de valor e com ela cai também o valor da verdade. Para isto contribuem os efeitos nocivos do mundo Académico, onde a pós-modernidade substituiu a razão, a anti-ciência o pensamento crítico e os sentimentos tomaram o lugar da meritocracia. E as artes, que vivem tempo de ataque ideológico com livros, filmes, músicas e pessoas a serem apagadas.

Numa sociedade moderna que testemunha uma guerra civil psicológica de homens contra mulheres, da direita contra a esquerda, gays contra heteros, trans contra terfs,  vacinados contra não-vacinados… a única solução para mim é juntar pessoas numa sala que concordem todas em relação a uma coisa: é possível rir disto tudo.

9, 10 e 11 no Teatro Sá da Bandeira

Bilhetes aqui

BOÉMIO | Rui Sinel de Cordes

Data

09 - 11 Dez 2021
Desde
Teatro Sá da Bandeira

Localização

Teatro Sá da Bandeira
R. de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-sa-da-bandeira/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »