O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Black Lotus + Morsil + Intemporal

Black Lotus + Morsil + Intemporal

Natural de Berlim, Black Lotus tem-se vindo a revelar como uma das artistas emergentes da cena techno internacional, muito graças às presenças regulares no Kitkat Club e Suicide Circus Berlin que a têm catapultado para outros patamares. Artista multifacetada, com intervenções nas áreas da fotografia, escultura, design ou representação, Black Lotus divide-se de momento entre estúdio – com edições na FLASH Recordings de Oliver Koletzki e Florian Meindl, Illegal Alien de Ricardo Garduno e na sua Luminal rec. – e cabine, onde oferece generosas doses de um techno profundo e marcadamente hipnótico. Handmade Berlin Techno.
+
É sempre com agrado que vemos escrito na bio de qualquer artista a expressão “dançar com os olhos fechados”. Significa que partilhamos a mesma visão da pista de dança: um espaço de abstracção onde a música nos transporta para locais inimagináveis e de descoberta pessoal, numa profunda ligação entre corpo e mente. Morsil, não só escreve como executa a partir da cabine as manobras necessárias para que nos deixemos levar por um techno rico em texturas, obscuro e hipnótico, construído a diferentes velocidades, fazendo-nos abraçar a escuridão da viagem.
+
Intemporal é o alter-ego que Tiago Soares tem vindo a esculpir ao longo dos anos, focado no techno mais profundo e mental, e abraçando calorosamente a pista de dança. O fundador do projecto Volúpia, com base em Coimbra, regressa agora à nossa cabine para dar início a uma noite de descobertas.

Bilhetes aqui

Black Lotus + Morsil + Intemporal – Gare Porto

Data

11 Jun 2022
Desde

Hora

23:45

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »