O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

BDRMM no Hard Club porto

BDRMM no Hard Club Porto

BDRMM no Hard Club Porto

Evento Cancelado

Os Suspeitos apresentam, em concerto, no Porto, a banda britânica Bdrmm, uma das bandas recomendadas pela BBC Radio 6, durante 2019. Este quinteto de Hull lançou, este ano, o seu EP de estreia “If Not, When?”, através da icónica marca do Reino Unido, Sonic Cathedral, com quem a banda assinou recentemente.

Influenciados pelas sonoridades sonhadoras dos Beach House, a musicalidade vibrante dos DIIV e uma saudável dose de post-punk, os Bdrmm têm a capacidade de criar um som muito próprio e escrever músicas incríveis, pelo que, apesar de bastante jovens, sentem-se como a nova geração de shoegazers.

O contraste dos ritmos descontraídos com o conteúdo emocionalmente marcante dos temas dos Bdrmm cria uma audição altamente relacionável, através da qual se espera que a sedutora sonoridade do shoegaze ajude a curar a mágoa deixada por algumas decisões difíceis. O single “Shame” espelha na perfeição esse sentimento.

Matrizes de guitarras planantes com sonoridades reminiscentes de The Cure, Beach House, Slowdive ou Mogwai, vão encher a sala 2 do Hard Club, no próximo dia 6 de Novembro.

Um concerto imperdível para amantes de dreampop e shoegaze.

BDRMM no Hard Club Porto

Mais eventos no Porto…

[smartslider3 alias=”fundo-do-mec-agendas-“]

 

 

 

 

 

Data

31 Mar 2021
Desde
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »