O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Basilar Festival * Kwartz + Montero + Esoteric

Basilar Festival * Kwartz + Montero + Esoteric

O Basilar Festival volta a ocupar o Gare na contagem decrescente para o seu grande encontro, de 8 a 11 de Setembro, na Barragem dos Pisões.
Madrileno radicado em Berlim, Kwartz tem nos oferecido, ao longo dos últimos 10 anos, algumas pérolas de um techno que se move por entre atmosferas sombrias e uma sonoridade profunda e visceral. Encontramo-las em selos como Pole e Warm Up de Oscar Mullero, mas também na 47, Mord, Semantica ou Clergy.
Os seus sets podem ser descritos em três palavras: cru, mental e groovy, levando a pista a um estado de constante tensão. Cá estaremos para o comprovar, nesta sua estreia absoluta na nossa cabine pelas mãos do Basilar Festival.
+
Quando em 2014 se muda para Berlim, Montero estava longe de pensar em como a capital germânica iria mudar a sua vida. Embrenhado na cena local, o espanhol foi encontrando espaço enquanto DJ, com actuações em alguns dos ícones berlinenses como o Tresor, mas também enquanto promotor, com a série de eventos Gaex a contar até hoje com a presença de artistas como Ben Klock, DJ Skull, DJ Pete, Deniro, entre outros. Uma selecção diversificada e a constante alternância entre sub-géneros da electrónica, são a sua imagem de marca, a que ali uma leitura de pista absolutamente única.
Um dos mentores do Basilar Festival regressa esta noite ao nosso convívio.
Bilhetes [Pré-venda 10€ com bebida de oferta até às 3h] em https://linktr.ee/GarePorto

 

Basilar Festival * Kwartz + Montero + Esoteric

Data

17 Jun 2022
Desde

Hora

22:45

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »