O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Balleteatrinho: atelier criativo a partir do livro “Uma Pedra Cai do Céu”

Balleteatrinho: atelier criativo a partir do livro “Uma Pedra Cai do Céu”

Balleteatrinho: atelier criativo a partir do livro “Uma Pedra Cai do Céu” no Porto

🩰 No sábado, 21 de março, o Balleteatro acolhe o Balleteatrinho, um atelier que convida crianças a explorar movimento, dança e interpretação inspirados no livro “Uma Pedra Cai do Céu”, de Jon Klassen. A sessão combina dança, teatro, circo, cinema, artes plásticas e música, estimulando a criatividade e imaginação dos participantes, que apresentam uma pequena peça no final para familiares e amigos.

📅 Data: Sábado, 21 de março
Hora: 16h00 – 18h00
📍 Local: Balleteatro – Rua de Passos Manuel, 137, Porto
🎟️ Preço: 12,50 €
👧 Idade mínima: 4 anos
🎨 Categoria: Oficina | Balleteatrinho | Dança e Teatro

O atelier é conduzido por Sónia Cunha, bailarina e professora com vasta experiência no ensino de ballet clássico e em projetos do Balleteatro. Sónia Cunha combina conhecimento técnico com criatividade, permitindo que as crianças experimentem o movimento e a interpretação de forma lúdica e pedagógica.

📢 Apelo à ação: Inscreva o seu filho ou participe com os mais novos nesta experiência artística única, onde a literatura se transforma em movimento e imaginação!

Descubra mais eventos no Porto — https://agendaculturalporto.org/eventos-hoje-no-norte/
Descubra o que fazer este fim de semana no Porto — https://agendaculturalporto.org/o-que-fazer-este-fim-de-semana-no-porto/
Explore a agenda infantil do Porto — https://agendaculturalporto.org/agenda-infantil-do-porto/

Data

21 Mar 2026

Hora

16:00

Localização

Balleteatro
Rua de Passos Manuel 137 - Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »