O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

BADTRIP - Woodstock 69

BADTRIP – Woodstock 69

Com enorme expectativa que recebemos os Badtrip num tão importante reinicio, depois de uma demasiado longa interrupção por motivos que nos transcendem. Sem mais!

Badtrip apresenta-se como: O ponto de intersecção entre o tempo que se perde, e o quão enraivecido se fica com o tempo que se perdeu. A combinação dos integrantes não nasceu do mesmo mundo, mas vêm todos dos mesmo lugar, diga-se assim. Uma sonoridade rica em vários materiais nobres, especiarias e novos mundos para destruir. Da distorção, à clárida nota, da parede de som à mensagem devida. As canções variam, sem nunca se lhes perder o fio condutor que os une. Quando sentimos algo único e bom, desejamos repeti-lo! Exactamente o que os move a cada novo encontro.

Alex Silva (Baixo), Miguel Vieira(Voz), Ricardo Sampaio (Guitarra) e Amaro Machado (Bateria) . Certamente para alguns serão nomes conhecidos, para outros não, mas todos estão aí para lutar por esse mesmo privilégio.

Deixamos uma apresentação do que ressoa dos integrantes:

Alex – Baixo

Resultado de uma devota entrega ao Deus dos Riffs, a caminhada alonga-se desde o um dos primeiros projectos apresentados ao público, no caso, Cruelist (em 2014), avançando inevitavelmente para Verbian, mais recentemente Great Fool e agora dando o mote ao nascimento de Badtrip. A sua sonoridade é una espécie de subida ao Olimpo, através de umas escadas que vos levarão por uma viagem sónica e altamente hipnotizante.

Miguel Vieira – Voz e Letras

Da inconsequente vontade de querer fazer musica, à sorte de reunir mais três almas que permitiram abrir um fantástico portão, por onde saiu Ana Paris, uma espécie de Muscle Car da favela. O tempo não pára e faltavam certamente outros pontos nesta, para já história. Segue-se SatAn, uma longa introspecção activa, para dar lugar ao mais consequente, Great Fool e uma espécie de filho pródigo: Badtrip A usa escrita sustenta-se em dois pilares basilares, o surrealismo poético e a perversa realidade. A mediocridade e mundano provocam uma vontade de fugir de um lugar, do qual sabe que nunca sairá.

Amaro Machado – Bateria

Encarregue do batimento cardíaco de BADtrip, Amaro, traz na corrente um background de bandas rock, eletrónica e blues!

BADTRIP – Woodstock 69

Data

07 Abr 2023
Desde

Hora

21:00

Localização

Woodstock 69 Rock bar
R. São Roque da Lameira 1212, 4350-104 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »