O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Atenção, miúdos: O Pocoyo vai atuar para vocês

Atenção, miúdos: O Pocoyo vai atuar para vocês

Crianças, preparadas para o que vem aí? Pois é, os espetáculos infantis estão de regresso ao MAR Shopping Matosinhos e o primeiro sobe ao palco já no sábado 4 de junho, com duas atuações e meets and greets. Será a oportunidade para conheceres ao vivo e a cores (ou de reencontrar) o Pocoyo, o protagonista da tua série preferida. Aquele que é o puto mais curioso e divertido da televisão traz uma série de canções com que te vais fartar de dançar e trautear. Traz os teus pais à frente do palco do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos (piso 1) e divirtam-se em família! Poderão assistir ao espetáculo às 14h30 e às 16h30. A cada atuação segue-se um momento de convívio com o Pocoyo, ideal para fotos instagramáveis para mais tarde recordar! O espetáculo integra a programação de cultura e lazer gratuita MAR Shopping Food Experience, mas não será o único a que o público infantil poderá assistir.

No dia 6 de agosto, atua “DJ Riscas” (duas sessões e meet & greet) e, no dia 16 de outubro, data em que o MAR Shopping Matosinhos celebra o seu 14º aniversário, “As Canções da Maria” prometem fazer soar as vozes pequeninas.

Num cenário muito verde, idealizado com artigos IKEA para ser um espaço único, o palco do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos no piso 1 recebe mais um programa de lazer gratuito, para viver à mesa, e de “comer e chorar por mais”…

Atenção, miúdos: O Pocoyo vai atuar para vocês no MAR Shopping Matosinhos

Data

04 Jun 2022
Desde

Hora

14:30 - 18:00

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »