O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

ASSEMBLE MUSIC * Solid Funk + Salbany live + Miguel Neto - Gare Porto

ASSEMBLE MUSIC * Solid Funk + Salbany live + Miguel Neto

Assembling é a noite com o selo da editora lisboeta Assemble Music, que trás até nós o seu fundador – Solid Funk – Salbany live e Miguel Neto.
João Maria é um daqueles nomes que encontramos ao virar de cada esquina do panorama electrónico nacional. Seja a programar artistas para clubes e festivais, a apresentar programas de rádio, ou a editar nomes emergentes da música de dança, o seu trabalho goza de um reconhecimento geral que parece não ter travão. Esta noite o fundador da Assemble Music e Collect – loja de discos, radio online, restaurante e bar no Cais do Sodré em Lisboa – apresenta-se sob o alter ego Solid Funk, dando-nos a conhecer a sua vertente inclinada para o techno.
Salbany é o alter ego do torriense Guilherme Alves, DJ, produtor e técnico de som, que irrompeu na cena techno nacional em 2020 com o seu 1º EP – Natural Runner – editado pela Modulhertz Records. Munido de maquinaria analógica, sintetizadores, sequenciadores e efeitos externos, Salbany oferece um live act dinâmico e expressivo, onde as influências de Detroit e do techno dos anos 90 são revistas à luz dos nossos dias, com efeito imediato nas pistas de dança mais exigentes.
Bilhetes em pré-venda [10€ com bebida de oferta até às 3h] https://xceed.me/…/assemble-music…/channel–gare-porto

ASSEMBLE MUSIC * Solid Funk + Salbany live + Miguel Neto – Gare Porto

Data

28 Jan 2022
Desde

Hora

23:55

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »