Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Areosa e a Cidade Invisível

Areosa e a Cidade Invisível

Olá a todos! Voltamos para mais um passeio, um passeio que decidimos denominar por “Cidade Invisível”. Desta feita, propomo-nos cruzar um território que se espraia por entre as Antas e a Areosa. Trata-se de um percurso menos óbvio, mas em nada menos rico. Um território de leitura difícil, um tanto desarmonioso até, mas profundamente complexo, profundamente humano e indissociável às grandes transformações da cidade.
A cidade ora discreta, ora escondida, por vezes até mesmo desprezada, faz parte do desafio que lançamos a nós próprios quando criamos a Architectours Porto, de ir a onde mais ninguém vai, de contar o que mais ninguém conta e sentirmos autenticidade dos lugares mais recônditos. E é aqui, nestas ruas invisíveis, mas nunca vazias, onde encontramos a nossa identidade, onde sentimos o que é ser portuense, seja de criação, de adopção ou do coração. Juntam-se a nós?
Informação importante
Preço: €10 (grátis para crianças)
Língua: Português
Data: Sábado, 09 de outubro 2021. Entre as 15h00 e as 18h30 + (5mn de tolerância no início do passeio e uma pausa para café e casa-de-banho de 15mn)
Distância 3,5km (faremos num passo confortável, mas vigoroso e terminaremos bem próximo ponto inicial. Iniciaremos perto da Torre das Antas, acessível do metro do Dragão ou Combatentes, mas pedimos que nos confirmem a presença já que o número de lugares é limitado, aqui mesmo por uma mensagem, ou através do nosso email [email protected], ou ainda através do Whatsapp +351910430259.
Também poderão nos encontrar no Facebook, Instagram ou em www.architectoursporto.com

Data

09 Out 2021
Expired!

Hora

15:00 - 18:30

Localização

Torre das Antas
Av. de Fernão de Magalhães, 4350-158 Porto

Newsletter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.