O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Arco-Íris Teatro e Bebés (Festival Teatro José Guimarães)

Arco-Íris / Teatro e Bebés (Festival Teatro José Guimarães)

FESTIVAL DE TEATRO JOSÉ GUIMARÃES
18 setembro a 20 novembro 2021
Um festival que visa confrontar diversas propostas e experiências artísticas, fomentar o espírito crítico e abrir canais de debate entre artistas e públicos.
Reserva de bilhetes em:
[email protected] / 932 022 892 / 22 375 2640
ARCO-ÍRIS / Teatro e Bebés
Este projeto é uma iniciação ao teatro onde a quarta parede é quebrada, dando lugar a jogos de interação e à participação dos bebés na história através dos sentidos.
À descoberta dos sentidos junta-se a iniciação à palavra de maneira a criar um ambiente social de interação com “miúdos e graúdos”.
O bebé é parte integrante do espetáculo, não se limitando a ser espectador. E nesse sentido, este projeto mais do que para eles é com eles.
“Numa inexplicável noite o mundo perdeu a cor. As duas meninas acordam e não sabem o que fazer. O mundo que as rodeia e que é cheio de cor está agora todo branco! Contudo, os lápis de cor que avó lhes deu são mágicos, tão mágicos que são capazes de pintar o arco-íris! Iniciam assim uma viagem pelo mundo das cores, as cores que representam as emoções, a natureza e os seus brinquedos preferidos! Podem, assim, devolver ao mundo as cores que quiserem e torná-lo num lugar mágico, onde se vivem as mais extraordinárias e coloridas aventuras.” (Inês Cardoso)
Direção: Inês Cardoso
Interpretação: Inês Cardoso e Kátia Guedes
Espaço cénico e desenho de luz: Inês Cardoso
Som: Nuno Martins
Operação de luz e som: Daniel Pinheiro
Produção: Primeira Pedra Teatro
Duração aproximada: 0h45m
Classificação etária: aconselhável dos 4 meses aos 4 anos
3.ª edição Festival Teatro José Guimarães tem como parceiros institucionais: República Portuguesa- Ministério da Cultura; Câmara Municipal de V. N. Gaia; União de Freguesias Santa Marinha e São Pedro da Afurada; Águas de Gaia; e como media partners: O Gaiense; Rádio Festival 94.8

Arco-Íris / Teatro e Bebés (Festival Teatro José Guimarães)

Data

20 Nov 2021
Desde

Hora

10:00

Localização

Tuna Musical de Santa Marinha
Rua Candido dos Reis 186 - Vila Nova de Gaia
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »