O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

O Meu Corpo Humano de Maria do Rosário Pedreira

Apresentação do Livro “O Meu Corpo Humano” de Maria do Rosário Pedreira

A Cooperativa Árvore recebe no dia 24 de Setembro a apresentação do livro “O Meu Corpo Humano” de Maria do Rosário Pedreira.

“Há livros e livros, como há pessoas e pessoas. No meu universo, há os livros bons e os livros imperdíveis. Quando eles nos encontram, somos pessoas de sorte. É o que acontece quando um livro da Maria Do Rosário Pedreira cai nas minhas mãos. Este novo livro caiu no meu corpo inteiro, de uma forma doce e funda e é isso que vai acontecer a quem o ler. Podem sentir este movimento de um livro escrito para ser um organismo vivo, já no Sábado, dia 24 de Setembro, às 16 horas.

A convite da Árvore – Cooperativa de Actividades Artísticas, CRL   e da @Livraria Poetria, espera-nos uma conversa animada. A Maria do Rosário Pedreira é muito clara, sabe o que diz e o que quer. Por isso é tão bom ouvi-la e conversar com ela, à sombra e uma Árvore que se debruça sobre o Douro.

Esperamo-vos aí, nos socalcos das palavras, nos versos que, no Sábado, hão-de navegar em todos nós.” – Rosa Alice Branco

Data

24 Set 2022
Desde

Hora

16:00 - 17:00

Localização

Cooperativa Árvore
Rua Azevedo de Albuquerque, nº 1 | 4050-076 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »