O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Andrea Riffo + No Intellectual Property b2b John Dope + Alfaer

Andrea Riffo + No Intellectual Property b2b John Dope + Alfaer

Andrea Riffo tem se vindo a afirmar como figura destacada da cena techno proveniente do Chile, e não é de admirar. A sua abordagem ao género, repleta de groove e tecnicamente irrepreensível, faz de cada set um momento de intensidade singular, levando-nos à descoberta de novas emoções.
+
Nicolas Anaya e Miguel Benavides são John Dope, dupla residente do Octave Club, em Bogotá, e membros da The Hindie Corporation, respeitada organizadora de eventos de cariz underground na Colômbia. Alheios a géneros e estereótipos, John Dope passeiam-se pelo proper techno, juntam-lhe os sintetizadores afiados do electro, e aterram nos hi-hats luminosos do house. Curiosos? Também nós.
+
Produtor, DJ e promotor de eventos, Lega aka No Intellectual Property conta já com uma década de trabalho na indústria musical, sendo responsável pela apresentação de mais de duas centenas de artistas internacionais na América do Sul, organizando tours e festas, com um imenso respeito pela cena techno underground global.
Fundador da promotora The Hindie Corporation e da editora Raw Quarter, No Intellectual Property visita pela primeira vez o Gare, aguardando-nos uma sessão balanceada entre o hipnótico, o industrial e tudo aquilo que podemos encontrar pelo meio.
+
É pelos caminhos do electro, breakbeat e techno que AlFaer constrói sets com história, de atmosferas densas e labirínticas, invadindo-nos os sentidos.
Bilhetes [Pré-venda 10€ com bebida de oferta até às 3h] em https://linktr.ee/GarePorto

Andrea Riffo + No Intellectual Property b2b John Dope + AlfaerAndrea Riffo + No Intellectual Property b2b John Dope + Alfaer

Data

12 Ago 2022
Desde

Hora

23:45

Localização

Gare Porto
R. da Madeira 182, 4000-330 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »