O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Andor Violeta para o MAR Shopping Matosinhos que é noite de concerto

O MAR Shopping Food Experience regressa ao palco do espaço de restauração do MAR Shopping Matosinhos (piso 1), servindo de novo à mesa uma programação cultural e de lazer gratuita. O duo pop Andor Violeta estreia o palco do MAR Shopping Food Experience a 10 de fevereiro, com um concerto às 21h00.

 

“Andor Violeta” deixou de significar, apenas “vai-te embora”. Na verdade, o duo da Rita e do João foi responsável por mudar a semântica da expressão bem conhecida, sobretudo no norte do país. Em 2019, criaram paralelamente um projeto inovador e que os distingue pela criatividade: conhecidos pelas suas “Serenatas”, têm como missão celebrar o amor através de atuações exclusivas e personalizadas. O programa ideal, portanto, quando estamos a quatro dias do Dia de São Valentim.

 

Rita e João destacaram-se no “The Voice” (RTP), em 2020, e recentemente lançaram o seu primeiro EP “Oiti” (Universal Music Portugal 2020), que reúne um conjunto de algumas das músicas que fizeram parte dos alinhamentos dos inúmeros concertos que juntos partilharam. No MAR Shopping Matosinhos, partilham mais um para juntar às memórias do duo de música ligeira portuguesa.

 

Esta será a primeira noite musical do programa, mas não a única. Berg, a 31 de março,  Curt Davis, a 14 de abril, Flor Batom, a 19 de maio, Trio Pagú, a 16 de junho, e Pela Estrada com Elis, a 14 de julho, são os músicos que se seguem numa banda sonora eclética, que vai da música ligeira ao R&B, sem esquecer a Bossa Nova e a MPB. O programa musical fica completo com o concerto de André Sardet a 26 de agosto.

 

Fins de semana animados, num ambiente trendy e a pensar em momentos memoráveis em família e com amigos são no meeting place de sempre. O MAR Shopping Matosinhos serve mais um programa gratuito de “comer e chorar por mais”…

Data

10 Fev 2023
Desde

Hora

21:00 - 22:00

Localização

MAR Shopping - Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »