O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Ana Cris apresenta o álbum “E no princípio era o sentir”

Ana Cris apresenta o álbum “E no princípio era o sentir”

No próximo dia 28 de abril, às 21h30, integrado nas comemorações do 49º aniversário do 25 de Abril, o Auditório Municipal de Vila do Conde apresenta Ana Cris com o concerto de lançamento do seu disco intitulado “E no princípio era o sentir”.

Ana Cris viveu a sua infância e juventude em Vila do Conde, onde frequentou o Conservatório de Música. Regressa agora à cidade que a viu crescer para apresentar um álbum que “pretende unir os caminhos que Ana Cris tem percorrido numa busca trans orgânica entre campos populares e eruditos, mergulhando na natureza das canções e danças nas suas origens evolutivas partilhadas no Oceano Atlântico entre a milonga, o tango ou o fandango, entre a ópera, o fado e o jazz, a partir de composições próprias”.

Ana Cris estará acompanhada pelo Marco Figueiredo ao Piano, Gileno Santana no Trompete, Eduardo Sinatra na Percussão e Bateria, e, em duas das peças, pela bailarina Mariana Barbosa.

Para que o concerto possa servir também a nossa comunidade surda, Ana Cris contará com a intérprete de Língua Gestual Portuguesa Margarida Silva.

Bilheteira Online

Auditório Municipal de Vila do Conde

Praça da República, 4480-715 Vila do Conde

Telefone: 252 248 469

E-mail: [email protected]

Horário de funcionamento

Terça a Quinta – 09h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h00

Sexta – 14h30 às 19h00 e das 20h30 às 00h00

Sábado – 14h30 às 19h e das 20h30 às 23h30

Domingo e segunda – Encerrado

Fonte: https://www.cm-viladoconde.pt/pages/657?event_id=3403

Ana Cris apresenta o álbum “E no princípio era o sentir”

Data

28 Abr 2023
Passado

Hora

21:30

Localização

Auditório Municipal de Vila do Conde
Praça da República, 4480-715 Vila do Conde
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter