O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Amplifest 2022 no Hard Club

Amplifest 2022 no Hard Club

Amplifest 2022 no Hard Club

7 + 8 + 9 DE OUTUBRO 2022 FDS1

13+14 +15 DE OUTUBRO 2022  FDS2

HARD CLUB – PORTO, PORTUGAL

Bilhetes disponíveis aqui

O Amplifest 2022 vai, pela primeira vez na sua história, de uma década, ocupar dois fins de semana. O primeiro, a ter lugar entre 7 e 9 de outubro, respeitará, no possível, o alinhamento anunciado e esgotado para este ano. Confirmados estão já: Amenra, Caspian, Cult of Luna, Elder, Holy Fawn, Irist, Jo Quail, Oranssi Pazuzu, Pallbearer e Telepathy.

A novidade, terá lugar entre os dias 13 e 15 de outubro, também no Hard Club do Porto e conta já com uma confirmação de peso: o regresso (em data única em Portugal) dos Godspeed You! Black Emperor!

A Amplificasom deu um período de 14 dias úteis para pedidos de devolução a todos os portadores de bilhetes para a edição 2021. A mesma deverá ser feita, de 11 a 28 de outubro de 2021, através da See Tickets.

Amplifest 2021 no Hard Club

 

Artwork by Micaela Amaral

 

PROMOTOR: AMPLIFICASOM

Amplifesters, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Tudo. Sentimos imensa falta de vos ver cara a cara, de desfrutar dos melhores riffs com todos vocês, de vibrar com as nossas bandas preferidas e de estar com a nossa Amplifamília, mas depois de todos estes meses de trabalho árduo chegámos a um ponto que, para o bem de todos, tínhamos de tomar uma decisão.
As incertezas relacionadas com a pandemia, as recentes instruções governamentais e sobretudo o facto de algumas bandas confirmadas começarem a adiar as suas tours novamente, não nos deu outra solução. Amplifest sentado e com distanciamento social para poucas centenas de pessoas não é Amplifest. Não, o Amplifest é um lugar de liberdade, uma experiência multi-sensorial onde as interações sociais e o espírito de celebração não podem ser sacrificados. Devemos a todos vocês o máximo de estima,consideração e respeito onde cada edição deve sempre superar a anterior e a decisão de adiar agora e regressar em 2022 com dois fins-de-semana vai nesse sentido.
Todos carregamos o peso silencioso do que a pandemia nos tirou. Foi duro, está a ser duro para todos nós e é o vosso apoio que nos ajudará a continuar a aguentar a tempestade até 2022. Já não queremos olhar para trás. Refletimos imenso e só nos restou deixar a frustração de lado, agarrar o desafio e dar a melhor resposta possível a estes dois anos desertos de palcos.

Somos movidos pelos tempos e estes exigem que façamos o Amplifest mais relevante e essencial de sempre. Esta será então a edição do que fomos e do que seremos, será a mais marcante e mais arrepiante, usaremos a música que respiramos para regular os nossos estados emocionais e viveremos e partilharemos esta experiência dupla como nunca. Precisamos todos. Vocês, nós, os músicos, os técnicos, os agentes, as salas, os freelancers, as editoras… Todos. Juntos!
Ansiamos por esta edição de dois fins-de-semana que terá, como sempre, um alinhamento sem sobreposições que superará as vossas expectativas, que nos orgulha, e que intensificará a relação que temos convosco há 15 anos, com a música que nos revigora e eternamente essencial, onde a partilharemos com os amigos de longa data e todos aqueles que revemos sempre no evento mais bonito do ano.

Enfim, sempre iguais a nós próprios: de melómanos para melómanos.

Não podíamos terminar esta mensagem sem uma palavra de conforto para todos os que sofreram, todos os que perderam alguém que amam, todos da nossa Amplifamília, os técnicos, as bandas e os nossos parceiros. Sabemos que não estamos sozinhos e vocês sabem que estamos convosco.

Muito em breve estaremos todos no Hard Club. Viveremos a experiência a dobrar. De coração cheio. Será único, seremos inspirados. Chega rápido, Outubro de 2022 – o Amplifest nunca fez tanto sentido!

 

Data

07 - 15 Out 2022
Desde
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »