O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Alice Phoebe Lou - Hard Club

Alice Phoebe Lou – Hard Club

Alice Phoebe Lou – Hard Club

30 de outubro 2021

Alice Phoebe Lou está de regresso a Portugal para apresentar o novo disco com lançamento previsto para a primavera do próximo ano.
Sonoridades de soul, blues e jazz misturados com a feroz e cativante abordagem de Alice Phoebe Lou conquistaram a atenção de amantes de música em todo o mundo. Após o sucesso de Paper Castles (2019), a jovem sul-africana decide romper a carência de música causada pela pandemia e apresenta um novo tema, “Witches”.
A acompanhar esta estreia, Alice Phoebe Lou partilha o documentário realizado por Julian Culverhouse que mostra todo o processo criativo e de produção do seu último álbum de estúdio.
A passagem por Portugal acontece nos dias 6 e 7 de Abril, com actuações no Capitólio, em Lisboa e no Hard Club, no Porto, respectivamente.
Os bilhetes estão disponíveis por 20€ em bol.pt, blueticket e nos locais habituais

Alice Phoebe Lou (19 de julho de 1993) é uma cantora e compositora África do Sul. Ela lançou três EPs e três álbuns de música. Em dezembro de 2017 sua canção “She”, trilha sonora do filme Bombshell: The Hedy Lamarr Story foi incluída na lista de selecionados para indicação ao Oscars pelo premio da Academy of Motion Picture Arts and Sciences de Melhor Canção Original. Desde 2019 ela faz parte de um projeto paralelo de música experimental chamado Strongboi

Alice Phoebe Lou – Hard Club

[smartslider3 alias=”fundo-do-mec-agendas-“]

Data

30 Out 2021
Desde
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »