O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Ai minha filha no Teatro Sá da Bandeira

Ai minha filha no Teatro Sá da Bandeira

Ai minha filha no Teatro Sá da Bandeira

Com Carlos Cunha e Erika Mota

16 de setembro – 3 de outubro

Jacinto é um cinquentão a quem a vida sempre que correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou…
De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado. E este é o maior dos seus males: estar há dois anos sem ter uma mulher.
A viver com a sua filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um (ou mais) grande amor. E, para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional.
Jacinto está longe é de saber que a raíz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu tecto: e é nem mais nem menos do que a sua filha.

Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte as bilheteiras do Teatro Sá da Bandeira: telefone 222 003 595 (de 2ª a 6ª feira, das 13h00 às 20h00).

 

Bilhetes disponiveis aqui 

 

 

Data

16 Set 2021 - 03 Out 2021
Desde

Hora

21:00
Teatro Sá da Bandeira

Localização

Teatro Sá da Bandeira
R. de Sá da Bandeira 108, 4000-427 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-sa-da-bandeira/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »