O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

AGNES no Hard Club Porto

AGNES no Hard Club Porto

AGNES no Hard Club Porto

 

Agnes despontou em 2019 na internet como uma das maiores revelações musicais do momento. Ainda adolescente, começou a publicar vídeos caseiros, com voz e teclado, e chamou a atenção de nomes importantes da música, como o Dj Alok, entre outros. Em fevereiro tinha cerca de 600 mil seguidores, número já expressivo para uma artista em início de carreira e, como se não bastasse, no intervalo de 6 meses após lançar o projeto “Elas por Elas” com o rapper Xamã, viu esse número subir para mais de 2 milhões de fãs, sendo então selecionada para o disputado line up do Festival Rock in Rio.
Este ano a cantora e compositora brasileira presenteou os fãs portugueses com o avanço do single “Lisboa”, homenagem à capital, onde esteve a gravar no início deste ano, pouco antes da quarentena.
Agnes nasceu na cidade de Feira de Santana, na Bahia, mas o seu coração é paraibano. Com apenas 18 anos, a cantora, que conquistou o público por através da internet aos tenros 16 anos, viu o seu trabalho e a sua legião de fãs crescer rapidamente. Recentemente, o seu trabalho foi elogiado por Caetano Veloso, ídolo de Agnes desde a infância. Além do cantor baiano, a jovem, que hoje mora no Rio, tem como referências musicais nomes como Nina Simone, Elza Soares, SZA, Rihanna, Beyoncé, Sabrina Claudio e Daniel Caesar.
A forma falar, com a sua voz encantadora e sotaque irresistível, é uma mistura dos lugares por onde passou e ela leva esse charme para todo o lado. Em 2021 faz os seus primeiros espetáculos internacionais, com passagem por Portugal.
PREÇOS
Plateia Sentada | 15,00€

AGNES no Hard Club Porto

Data

26 Mar 2022
Desde

Hora

22:00
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »