O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Abertura Oficial + Performance de Kheira

Kheira é uma extensão artística criada pelo Hugo Pereira composta por camadas de coragem e trabalho árduo com um ano e meio de existência. Na sua essência o Hugo consegue transportar para bem longe qualquer insegurança, fragilidade ou complexo interno com um simples colocar de pestanas falsas e peruca vistosa.

Hugo foi estudante na ACE Escola de Artes onde pôde cultivar as sementes criativas que foram fundamentais para o desenvolvimento da Kheira. Tem hoje um leque de trabalho bastante elaborado. Sempre ligado à música e desde pequeno com uma voz especial., teve como inspiração grandes vozes como Aretha Franklin, Mariah Carey, Liza Minnelli, Donna Summer e Billie Holiday.

No seu trabalho demonstra versatilidade do ponto de vista drag, consegue cantar, dançar, agarrar o público com apontamentos humorísticos muito descontraídos.

O seu maior desejo é ajudar a quebrar o preconceito do palco tipicamente associado à cultura Drag. Quer ver a arte drag a ser celebrada em qualquer espaço do país e está atualmente a trabalhar num projeto discográfico.

18:30 | Auditório do Palácio do Bolhão

Data

07 Out 2021
Desde

Hora

18:30

Localização

Teatro do Bolhão - Porto
R. Formosa 342 346, 4000-253 Porto
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »