O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Festival tunas Noites de Ronda - Super Bock Arena

5.º Noites de Ronda – Super Bock Arena

A Tuna de Medicina do Porto tem o prazer de apresentar mais uma edição do seu festival de tunas, desta vez o “5.ºNoites de Ronda”!
Nos dias 23 e 24 de Abril não vais querer perder aquele que será um fim-de-semana memorável, não só para toda a comunidade académica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e para a gloriosa Tuna de Medicina do Porto, como também para toda a cidade Invicta.

Marca já na tua agenda: dia 23 de Abril a partir das 21h00, na Praça dos Leões, as vozes já estarão afinadas para cantar e encantar todas as donzelas presentes na Noite de Serenatas do festival. A entrada será livre e certamente terás uma bela amostra do espectáculo principal que irá decorrer no dia 24 de Abril no fantástico Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota. A partir das 20h00 terás oportunidade de assistir a excelentes actuações das melhores tunas académicas do país, as quais certamente brindarão o público presente com muita música, animação e espírito académico.
Os bilhetes para o evento principal estarão disponíveis na bilheteira da Casa da Música e nos corredores do 01 da FMUP ou através do email [email protected].
Prometemos muitas surpresas para esta nova edição do festival organizado pela tua tuna favorita! Fica atento ao evento da nossa página do Facebook para descobrires tudo o que temos preparado para ti.
VAAAAI TUNA!

5.º Noites de Ronda – Super Bock Arena

Data

23 - 24 Abr 2022
Desde

Hora

21:00
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »