O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

3º Aniversário PURO w A.PAUL, STEF MENDESIDIS LLYMA & BACKBONE

3º Aniversário PURO w/ A.PAUL, STEF MENDESIDIS, LLYMA & BACKBONE

Após longos meses de espera, dia 30 de Novembro, véspera de feriado, estamos de volta às pistas de dança da cidade do Porto desta vez no emblemático Hard Club para celebrar o nosso 3° Aniversário.
Trazemos connosco:
A.PAUL // natural de Lisboa, é um dos artistas mais talentosos do mundo. Com mais de duas décadas de experiência como DJ e produtor, dono da enigmática editora “Naked Lunch”, hoje é uma referência do Techno mundial, marcando presença nos maiores clubs e nos mais respeitados festivais. Dia 30 de Novembro vai certamente deliciar os ouvidos de todos passando a sua linha inconfundível de techno.
STEF MENDESIDIS // DJ e Produtor, nascido na Russia e de origem Grega, atualmente é dos artistas mais fulgorosos do movimento techno. Tem vindo a agitar as pistas dos mais importantes clubs. Conhecido pelos seus sets em 4 decks – explosivos, cheios de energia e que captam a essência genuína do techno misturando o recente com os grandes clássicos, conferindo-lhes uma dinâmica incrível. Com certeza não irá deixar ninguém parado nesta sua estreia em território nacional.
LLYMA // é o nome por detrás dos eventos PURO, natural do Porto, um entusiasta pela musica techno desde bem cedo, começou a sua carreira por tocar em vários clubs de norte a sul do país, agitando sempre as pistas por onde passou com sonoridades hipnóticas e batidas cadentes, sempre influenciado pelas suas origens que transpõe até aos dias de hoje nos seus imponentes sets.
BACKBONE // Afonso Esperança, Dj e produtor português desde 2011, emerge do underground com uma ligação a diversos e distintos projetos no norte do país. É fundador da Vinculum, festival em Mondim de Basto que cobre o espectro total da música electronica. Com lançamentos pela “O’Clock”, “Elberec” e mais recentemente vinculado à ucraniana “Nechto Records”, explora ritmos energéticos de forma crua e precisa.
—————————————————————————-
Line-up:
—————————————————————————-
Para proporcionar a todos uma noite com qualidade, a Puro irá reforçar a sala 2 do Hard Club, aconchegando o nosso público com mais 10.000W de som além do PA da casa! 🔉
⚠️LOTAÇAO LIMITADA 350 PESSOAS⚠️
🔷 BILHETE : 15 €
TICKET HERE 👉🏼 bit.ly/30IfQs9
Para os aniversariantes do dia 30 de Novembro e 1 de Dezembro a entrada fica por conta da Puro, mediante a apresentação do respectivo Cartão de Cidadão.
A entrada no espaço é sujeita a verificação do Certificado Digital UE Covid-19 e documento de identificação

3º Aniversário PURO w/ A.PAUL, STEF MENDESIDIS, LLYMA & BACKBONE no Hard Club

Data

30 Nov 2021
Desde

Hora

23:55
Hard Club Porto

Localização

Hard Club Porto
Praça do Infante D. Henrique Porto, Portugal
Website
https://www.hardclubporto.com/PT/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »