
36ª Exposição Colectiva dos Sócios da Cooperativa – Fundação Manuel António da Mota
A emblemática Cooperativa Árvore apresenta a 36ª Exposição Colectiva dos seus sócios na Fundação Manuel António da Mota, no Porto.
A Exposição decorre até 29 de Dezembro e é uma importante iniciativa, direcionada a todos os artistas associados que continuam a participar nesta já icónica exposição.
Estão a participar cerca de cento e trinta artistas com obras recentes em pintura, escultura, fotografia e vídeo. Nomes como a escultora Rute Rosas, o pintor Aparício Farinha, a pintora Maria Rosas, são alguns dos artistas que apresentam as suas obras.
A Fundação Manuel António da Mota, parceiro nesta iniciativa há vários anos, acolhe mais uma vez a exposição no seu magnifico espaço no Mercado do Bom Sucesso na cidade do Porto.
Esta Exposição faz parte da missão da Cooperativa Árvore de divulgar e apoiar os valores da Arte e da Cultura.