O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Caves Graham's Port Lodge

Degustações | Preços | Horário

As históricas caves da Graham’s foram erguidas em 1890 sobre uma colina em Vila Nova de Gaia, com vistas sobre o rio Douro e a cidade do Porto.

caves Graham's Port Lodge

Conheça a história do Graham's Port Lodge 1890, o processo de produção do Vinho do Porto

Explore o Graham’s Port Lodge 1890 em uma visita guiada onde aprenderá sobre a história da adega, o processo de produção do vinho do Porto, desfrutar de uma degustação de vinhos clássica e maravilhar-se com as vistas espetaculares do Porto e da icônica ponte de dois níveis. Visite o histórico Graham’s Lodge, construído em 1890 num cume imponente em Vila Nova de Gaia, do outro lado do Rio Douro a partir do Porto e apenas a algumas centenas de metros da margem sul do rio. Admire as vistas únicas e espetaculares do centro histórico da cidade do Porto e da icônica ponte de dois níveis que liga as duas cidades do Porto e Gaia. Graham’s ainda é uma adega em funcionamento, o que torna este passeio uma experiência ainda mais única. Ouça os sons dos martelos dos Coopers e veja o alojamento coletando amostras para a sala de degustação. Conheça a história da adega e do processo de produção do Vinho do Porto num edifício que alberga atualmente mais de 2.000 pipas (cascos de carvalho) e 40 grandes tonéis de carvalho de envelhecimento do Vinho do Porto, bem como extensas caves de Porto Vintage. Ao longo do passeio, dependendo da opção selecionada, desfrute de uma degustação clássica ou uma experiência de degustação de vinhos premium. A opção clássica inclui degustações de Graham’s Six Grapes, LBV e Tawn de 10 anos. A opção premium inclui provas de Graham’s LBV, Graham’s Crusted e Graham’s Quinta dos Malvedos.

Visita Guiada e Prova de Vinhos do Graham's Port Lodge

🔹Evite a fila na bilheteira
🔹Cancelamento gratuito até 24 horas antes do início da atividade
🔹Voucher eletrônico ou impresso
🔹Confirmação imediata
Graham's Port Lodge Vinho do Porto Caves

Localização, Horários e Preço

Horário

De 1 de abril a 31 de outubro: 09h30 às 18h30 de quinta a domingo (última visita 17h30).
 De 1 de novembro a 31 de março: 09h30 às 18h00 todos os dias (última visita 16h45).

Preço:

Tour clássico: 17€

Contacto:

Telefone:

 +351 223 776 484

Caves Graham's Port Lodge

Caves Graham's Port Lodge

Visita as Caves Cálem + Museu 1
Museu + Caves Cálem + Fado

Vinho do Porto

Percurso único que inclui museu interativo, visita guiada e degustação de vinhos premium. (com opção de usufruir de um espetáculo de Fado)
Visita as Caves Ferreira + Museu
Visita as Caves Ferreira + Museu

Caves Vinho do Porto

Construída sobre um antigo convento, Ferreira é uma das caves mais bonitas. Mergulhe na história do Vinho do Porto e do Douro. 
Caves Sandeman VINHO DO PORTO 3
Caves Sandeman

Caves Vinho do Porto

Num edifício de granito de 1811, com vista para o rio Douro, as Caves Sandeman convidam-no para uma experiência plena de mistério e sensualidade, num ambiente tradicional e contudo cosmopolita.
Fica a par das novidades!

Translate »