O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Agenda Eskada Porto

Eventos | Programação | Clubbing

Próximos Eventos no Eskada Porto

No event found!
Agenda Eskada Porto

Morada:

Rua da Alegria 611, 4000-046 Porto
 

O Grupo ESKADA  inaugurou um novo espaço de referência na vida noturna da cidade do Porto – ESKADA Porto. Este local estrategicamente situado no coração da cidade foi projetado pela equipe de arquitetos AAMD, responsáveis por espaços icônicos como o Eskada Club Vizela, Baazar, Forte de S. João, Giroflé, entre outros.

O objetivo do ESKADA Porto é satisfazer várias gerações, com um serviço diferenciado e uma relação próxima com o cliente. Com isso em mente, foi desenvolvido com as mais recentes tendências internacionais em mente, incorporando influências de locais como LIV em Miami, Allure em Abu Dhabi, Mokai em São Paulo e o VIP Room em Saint-Tropez. O ambiente do espaço é de glamour e requinte, com notas de renascimento reforçadas pela sedução de nus combinados com a elegância do preto.

As estruturas iluminadas e paredes perfuradas foram criadas em micro salas com temas e materiais diversos para proporcionar experiências variadas. O novo conceito de Nightclub foi aplicado de forma a reduzir a “grande pista de dança”, proporcionando pequenos “privados” que permitem que os grupos se juntem em um ambiente mais descontraído, enquanto aproveitam o espaço central energético.

Além disso, há uma deslumbrante sala VIP com acesso restrito e um DJ privado, que pode também funcionar como pista de dança alternativa. Os espaços exteriores podem ser utilizados para desfrutar dos jardins com linhas sinuosas, desníveis e espelhos d’água, criando um ambiente lounge repleto de acontecimentos.

O ESKADA Porto é a combinação perfeita de sofisticação, profissionalismo e carisma, proporcionando uma experiência refrescante e inesquecível para seus clientes.

Programação - Eskada Porto

Agenda Casa da Música
Porto
Agenda de Eventos na Casa da música 
agenda Teatro nacional são joão Porto
Agenda Teatro São João
TNSJ
Agenda Eventos no Teatro Nacional São João
Agenda Teatro Sá da Bandeira
Agenda Teatro Sá da Bandeira
Porto
Agenda de Eventos no Teatro Sá da Bandeira
Fica a par das novidades!

Discoteca Eskada Porto

Translate »