O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Agenda Barracuda - Clube de Roque

Eventos | Programação | Concertos

Próximos Eventos no Barracuda - Clube de Roque :

No event found!
Agenda Barracuda - Clube de Roque

Morada:

Rua da Madeira, 186 (Baixa)
TELEFONE : 917417038
 

Se você procura um lugar autêntico para curtir música de rock, o Barracuda é o lugar certo. Localizado longe da agitação da cidade, mas com uma fila à porta, o bar é o paraíso dos amantes do rock.

Com paredes pretas, azulejos coçados e luzes verdes e vermelhas que complementam o ambiente, o Barracuda é o local perfeito para apreciar a verdadeira cultura do rock. O dono do bar, Rodas, é conhecido por ser o responsável por vários projetos musicais na cidade há mais de 20 anos, incluindo o famoso Cave 45.

O Barracuda tem como objetivo oferecer música de rock para os moradores da cidade, já que na região existem poucas opções para quem gosta de rock. A programação é exclusivamente de rock, com trappin nas noites de sexta e sábado. Pelo menos uma vez por semana, o bar recebe concertos ao vivo, com bandas nacionais e internacionais emergentes e renomadas.

O nome Barracuda foi escolhido porque soava bem, e segundo Rodas, “o barracuda é um peixe feio e se fosse bonito, não escolheria esse nome”. O bar oferece cervejas e bebidas brancas como sugestão, mas o que realmente importa é a boa dose de rock que você poderá apreciar por lá.

Não perca a oportunidade de conhecer esse bar autêntico e vibrante de rock na baixa portuense. Se você é fã de música de verdade, o Barracuda é o lugar certo para você.

Agenda Casa da Música
Porto
Agenda de Eventos na Casa da música 
agenda Teatro nacional são joão Porto
Agenda Teatro São João
TNSJ
Agenda Eventos no Teatro Nacional São João
Agenda Teatro Sá da Bandeira
Agenda Teatro Sá da Bandeira
Porto
Agenda de Eventos no Teatro Sá da Bandeira
Fica a par das novidades!

Agenda Barracuda - Clube de Roque

Translate »