O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

MAIACT 2024 - Festival da Juventude

MAIACT 2024 – Festival da Juventude

 

O Festival da Juventude MAIACT 2024 está prestes a chegar e promete ser um evento inesquecível para todos os jovens e amantes da música. Marcado para os dias 29 e 30 de março, este evento vibrante acontecerá no Complexo de tenis da Maia  (entrada livre), embora a capacidade do espaço seja limitada. Prepare-se para vivenciar dois dias de pura emoção e entretenimento!

A Energia dos Artistas

A programação do MAIACT 2024 está repleta de talentos musicais que certamente irão encantar o público presente. Nomes como DEALEMA, LEO MIDDEA, FUGLY, JÚLIO KSD, PIRUKA, DU NOTHING, e KARETUS prometem agitar o palco principal com performances eletrizantes. Além disso, artistas como PAPILLON, MESUNO, JOÃO COUTO, PROFJAM, WET BED GANG, MAQUINA, e KURA também estão confirmados para proporcionar momentos únicos aos presentes.

Diversidade de Estilos

Uma das características mais marcantes do MAIACT 2024 é a diversidade de estilos musicais que serão apresentados durante o evento. Desde o rap até o pop, passando pelo eletrónico, haverá algo para todos os gostos e preferências. Prepare-se para dançar ao som de ritmos envolventes e deixe-se levar pela energia contagiante do festival.

 

Reservas https://maiact.trisimple.pt/

MAIACT 2024 – Festival da Juventude

Data

29 - 30 Mar 2024
Desde

Localização

Complexo Municipal de Tenis - Maia
Avenida Luís de Camões - Maia
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »