O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

“2024: Incerteza e Mudança” por Sebastião Bugalho (Ciclo Pensar a Europa)

“2024: Incerteza e Mudança” por Sebastião Bugalho (Ciclo Pensar a Europa)

O Âmbito Cultural do El Corte Inglés, tem o prazer de convidar para a Conferência “2024: Incerteza e Mudança” por Sebastião Bugalho, inserida no Ciclo Pensar a Europa, a realizar-se no dia 09 de Fevereiro, pelas 18:30 horas, na Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés de Gaia – Piso 6.

 

Sinopse

No cinquentenário da Democracia, o sistema político português enfrenta testes sem precedente. Instabilidade internacional, incerteza interna, ameaças de rutura.

Qual o papel dos nossos protagonistas diante deste cenário? E conseguirão as nossas instituições sobreviver-lhe?

 

Sebastião Bugalho

 

Biografia

Nascido em 1995, em Lisboa, Sebastião Bugalho licenciou-se em Ciência Política, tendo sido jornalista no diário i e no semanário Sol.

Escreveu para o Observador e para o Diário de Notícias e integrou o programa “Contra Poder”, da CNN Portugal.

Atualmente, é colunista do semanário Expresso e faz análise política na SIC Notícias.

 

A entrada é gratuita e adstrita a pré-inscrição.

A pré-inscrição pode ser feita em https://ambito-cultural.elcorteingles.pt/agendas/conferencia-ciclo-pensar-a-europa-2024-incerteza-e-mudanca-por-sebastiao-bugalho/

Data

09 Fev 2024
Desde

Hora

18:30 - 18:30

Localização

El Corte Inglés
Vila Nova de Gaia
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »