Santa Casa - Portugal ao Vivo no Super Bock Arena

20 espetáculos no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota com início a 31 de outubro até 19 de dezembro.

Santa Casa - Portugal ao Vivo

De forma a incentivar o reencontro entre público e artistas, a Everything is New e a PEV Entertainment juntam-se às câmaras municipais do Porto e de Lisboa para apresentarem 40 espetáculos simultâneos: 20 no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e 20 no Campo Pequeno. O primeiro a 31 de outubro (Xutos & Pontapés) e o último a 19 de dezembro (Mariza).

Com início a 31 de outubro e final a 19 de dezembro, o “Santa Casa – Portugal ao Vivo” vai apresentar um total de 40 espetáculos dos mais variados artistas nacionais entre as cidades do Porto e de Lisboa: 20 no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e 20 no Campo Pequeno. O objetivo é contribuir para a retoma e o incentivo à cultura em Portugal.
 
Além da coincidência entre o ano 2020, o nome deve-se também ao facto de serem 20 espetáculos produzidos em simultâneo em cada uma das duas cidades. Acresce ainda o apelo à inevitabilidade de voltar a trazer a cultura ao dia a dia dos portugueses.
 
Na verdade, este ciclo de espetáculos justifica-se, sobretudo, pela vontade de promover o reencontro entre o público e artistas, numa altura em que o meio artístico e todas as atividades que gravitam em torno deste meio passam por momentos difíceis, sendo este o objetivo central do projeto.
Nesse contexto, o cartaz será 100 por cento português, prometendo trazer aos palcos do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e do Campo Pequeno o melhor da música e da comédia nacional.
 
Xutos & Pontapés, Mariza, Rui Veloso, Amor Electro, Aurea, Jorge Palma, Diogo Piçarra, Carminho, Dino Santiago, Mafalda Veiga, Paulo Gonzo, Camané e Mário Laginha, Plutonio, Richie Campbell, Fernando Rocha, Moonspell, Anjos e David Carreira são alguns dos artistas confirmados.
 
De modo a garantir a segurança de todos, cada espetáculo é pensado com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS). O uso de máscaras é obrigatório, num espaço delimitado para o efeito, onde todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Para evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização.
cartaz santa casa ao vivo super bock arena programação
Cartaz Santa Casa - Portugal ao vivo no Super Bock Arena - Programação
Galeria da Biodiversidade – Centro Ciência Viva

Santa Casa - Portugal ao Vivo no Super Bock Arena

música ao vivo
Onde ouvir Jazz & Blues no Porto
Agenda Cultural do Porto
Eventos no Porto Hoje!
Eventos Nocturnos
O que fazer hoje a Noite no Porto
para miúdos e graúdos
Agenda Infantil do Porto
previous arrow
next arrow
Slider
O novo tema de José Cid é uma declaração de amor à cidade do Porto. “Porto-Cidade, bela mulher. Só ama quem ela quer!”,
A exposição "Manoel de Oliveira Fotógrafo" inaugura nesta sexta-feira, dia 23 de outubro, na Casa do Cinema Manoel de Oliveira, em Serralves.
Universidade do Porto assinala centenário do pintor Nadir Afonso com exposição de obras inéditas, com entrada gratuita.
As Festas de São João do Porto conquistaram o prémio de “Melhor Festividade” na 5.ª edição dos Iberian Festival Awards,